Linha de Bebedouros

Glass 2.0

Único purificador com frente de vidro. Elegância que combina com qualquer ambiente.

Manuais:

Fornecimento de água gelada de 1,8L/h

Baixo consumo de energia 6,9kWh/mês

Reservatório vedante e tubulação em material atóxico.

Equipado com compressor. Mais eficiência!

Informações Técnicas:

Dicas:

Escolhendo o local de instalação:
– Verificar se a voltagem do purificador está de acordo com a voltagem da tomada antes da instalação;
– Manter o produto protegido do sol e distante de fontes de calor (fogão, forno e etc.)
– Na posição definitiva, em uma base nivelada, deixe uma distância mínima de 15 cm entre o purificador e qualquer parede próxima ao mesmo.
– Não tombe o purificador, caso isso aconteça coloque o mesmo na posição normal por 24 horas antes de ligá-lo novamente na tomada.
– Instalar redutor de pressão na rede hidráulica sempre que a pressão da água for alta ou instalar o produto na rede da caixa d’água;
– Trocar o filtro a cada seis meses.
– Após ligar o produto, aguardar duas horas até obter água gelada.

Instalação:

ATENÇÃO SR. CONSUMIDOR
Instale o purificador na rede de água de seu reservatório ou caixa d’água. Caso ele seja instalado na rede de água da rua, o consumidor é obrigado a verificar se a pressão da água ultrapassa a máxima permitida, lembrando que no período noturno essa pressão aumenta drasticamente devido ao baixo consumo de água. O seu purificador suporta uma pressão máxima de 490,3 KPa e pressão mínima de 49,03 KPa, procure um profissional de sua confiança para verificar a pressão da água no local onde o purificador irá ficar, antes que o produto seja instalado. A instalação incorreta acarretará na perda da garantia, e o fabricante não se responsabiliza por qualquer dano que possa ocorrer.
LIGANDO O PURIFICADOR NA REDE HIDRÁULICA:

1) Com o purificador desligado da rede elétrica, faça a ligação da mangueira de entrada de água utilizando a conexão que acompanha o produto. Para conectar o produto à rede hidráulica, feche o registro e instale a conexão no ponto de uso (com veda rosca), engate a mangueira na conexão.

2) Abra a torneira de água natural e deixe fluir em um recipiente. Devido à presença de partículas finas de carvão ativado no filtro, a água poderá estar ligeiramente turva. Esta situação é normal. Durante dois minutos retire água até que a mesma saia cristalina.

3) Feche a torneira de água natural e repita o procedimento descrito acima (item 2) com a torneira de água gelada. Se ao abrir a torneira não sair água, significa que a cuba de água gelada não está cheia. Aguarde com a torneira aberta até fluir água normalmente.

4) Agora ligue o seu purificador à rede elétrica, observando a voltagem correta. Após ligar seu produto, aguarde aproximadamente duas horas para obter água gelada

Outros produtos da mesma linha

Veja nossas outras linhas de produtos

Fique por dentro das novidades

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.